Quem sou eu

Minha foto
"Tem dias que quero ficar o dia todo de moleton e camisetão Tem dias que visto a calça e saio a luta do cotidiano, se for pra bater, eu bato... Em outro dias se me olharem torto eu já choro. Não entendo como posso mudar tanto em poucos dias... Limpar a casa, estudar, trabalhar e ser linda!" (Martha Medeiros)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Palavras tem poder.

Se fosse colocar na ponta do lapis tudo que não quero mais pro meu futuro já aconteceram e fujo para não acontecerem mais um caderno seria muito pouco; as vezes meus medos superam a minha felicidade, meus sonhos se equivalem aos meu receios . Como o colo de mãe faz falta, se eu soube-se disso quantos eu juro que tinha feitos das nossas Brigas um eterno lazer com você, o único lugar que gostaria de estar
era do seu lado em uma cachoeira pra ouvir a voz de Deus, eu sei minha carência é grande mais meu coração também , ué pensei que as pessoas gostavam de ser amadas? Acho que por isso que sempre fui cercada d amigas , todas foram d verdade é por isso que me fazem falta, Alguém me explica por que as palavras me machucam?

Srta.Carente

Nenhum comentário:

Postar um comentário