Quem sou eu

Minha foto
"Tem dias que quero ficar o dia todo de moleton e camisetão Tem dias que visto a calça e saio a luta do cotidiano, se for pra bater, eu bato... Em outro dias se me olharem torto eu já choro. Não entendo como posso mudar tanto em poucos dias... Limpar a casa, estudar, trabalhar e ser linda!" (Martha Medeiros)

sábado, 10 de dezembro de 2011

Contra a ditadura da beleza

 Protesto à ditadura da beleza imposta pela mídia e pela cultura machista e norte-americanizada do nosso país.

Temos que ser valorizados pelo que somos e não pelo que aparentamos ser. Chega de pressão, chega da busca pelo corpo perfeito. Todos temos o direito de ser do modo como nossa genética nos fez ou como realmente temos vontade de ser. 

Você não precisa parecer com a mocinha da novela pra ser bonita, ou o galã da novela das 8, vc não precisa ter bundão, peitão, cinturinha fina, ser alta, magra e loira para ser feliz!
Tudo isso nada mais é que uma jogada comercial para nos tornar cada vez mais consumistas. "Compre a roupa da moda, pinte seu cabelo de loiro, ponha silicone nos seios, use botox... Consuma!!! Seja mais um idiota alienado pela mídia."

E o resto?
O intelecto, o emocional, o espiritual?
Esta é para quem se preocupa em RESGATAR... o resto. E transformá-lo no essencial.

By: JeeeH


Nenhum comentário:

Postar um comentário