Quem sou eu

Minha foto
"Tem dias que quero ficar o dia todo de moleton e camisetão Tem dias que visto a calça e saio a luta do cotidiano, se for pra bater, eu bato... Em outro dias se me olharem torto eu já choro. Não entendo como posso mudar tanto em poucos dias... Limpar a casa, estudar, trabalhar e ser linda!" (Martha Medeiros)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Você me veio como um sonho bom e me assustei, não sou perfeita!



É difícil obter respostas de perguntas pelas quais eu nunca se quer me imaginei ser surpreendida
É loucura da minha parte deixar tudo o que sempre planejei para seguir ao menos uma vez na vida a voz do meu coração?
Seria egoísmo demais pedir para que você seja paciente e que me espere?
São tantas as indagações que me rondam... Tenho medo de tomar a decisão errada e sem querer machucar a pessoa que amo; a essa altura do campeonato nem me preocupo mais com o estado em que se encontra o meu coração.
“És parte ainda do que me faz forte, para ser honesta só um pouquinho infeliz!”
Apenas o que desejo é ser e fazê-lo feliz! Porém o que acompanha essa certeza é o medo de ir contra aqueles que sempre me acompanharam; sei que uma hora tudo isso tinha que acontecer e que esses que me acompanharam desde sempre precisam aceitar o fato de estou aos poucos me tornando uma mulher.
Em meio a tudo isso, existem tantas dúvidas, medos e incertezas, mas não deixo de cultivar aqui dentro do meu coração o amor mais puro e singelo pela pessoa indescritível que reencontrei e que sem sombra de dúvidas me faz feliz pelo simples fato de ter retornado à minha vida e por fazê-la bem melhor do que um dia cheguei a imaginar.
Como já lhe confessei em poucas palavras, sempre me pego pensando em todos os momentos em que passamos juntos e em outros tantos momentos que certamente iremos passar, e por fim concluo com toda a certeza que você é sim o homem da minha vida... Você é a pessoa que quer o ter para sempre ao meu lado, quero desbravar o mundo na sua companhia, quero crescer junto a ti, quero adquirir responsabilidades de uma mulher por você, quero envelhecer ao se lado, quero acordar e dormir ao seu lado, quero a oportunidade de te dizer pessoalmente e diariamente o quanto eu te amo; enfim, AmoooR... Vou ser para sempre só tua!

By: JeeeH

3 comentários:

  1. Eu ja te amava des dos 5 anos d idade so naum tinha percebido ainda,e eu é que sou grato por vc ter voltado a fazer parte da minha vida,com vc ao meu lado sei que me torno uma pessoa melhor,so consigo ser eu mesmo com vc,obrigado por vc existir e retribuir diariamente, todo o amor que tenho por vc,bjãoo desse pia que te AMA de uma forma que ninguem mais vai amar...
    TE AMO pra sempre minha galeguinha linda... *-*

    ResponderExcluir
  2. Abrir os braços e correr ao encontro de ti é o que eu posso fazer; não há nada material ou imaterial nessa ou em outra galáxia que me faça mudar de idéia.
    Não há como contradizer o que o destino já nos preparou, nem mesmo a distância física poderá nos separar
    TE AMO PARA TODO SEMPRE, AmoooR da minha vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir