Quem sou eu

Minha foto
"Tem dias que quero ficar o dia todo de moleton e camisetão Tem dias que visto a calça e saio a luta do cotidiano, se for pra bater, eu bato... Em outro dias se me olharem torto eu já choro. Não entendo como posso mudar tanto em poucos dias... Limpar a casa, estudar, trabalhar e ser linda!" (Martha Medeiros)

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Te conquistar virou questão de honra


          Eu sei que sou muito dramática, mas é assim que minha vida parece ser de longe, para cada momento bom que vivemos juntos surge uma discussão; creio que seja por isso que insisto tanto neste relacionamento, isso me desafia. Me instiga, o difícil torna-se um desafio e assim acho mais gostoso. 
         Fica um sabor de impossível é ter que te aturar, ao mesmo tempo de ficar longe de você. Você é meu desafio; uma tarefa a ser cumprida, e já virou questão de honra; de dois apenas um: ou você aprende a me amar ou você aprende a me amar.
        Na realidade cansei de correr, meu fôlego já está se esgotando, mas como eu já disse e torno a repetir: Tudo isso já virou questão de honra.
       Acho que é por isso que eu te amo tanto!


Srta. Carente

Nenhum comentário:

Postar um comentário