Quem sou eu

Minha foto
"Tem dias que quero ficar o dia todo de moleton e camisetão Tem dias que visto a calça e saio a luta do cotidiano, se for pra bater, eu bato... Em outro dias se me olharem torto eu já choro. Não entendo como posso mudar tanto em poucos dias... Limpar a casa, estudar, trabalhar e ser linda!" (Martha Medeiros)

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O que é infinito

Infinito (do latim infinítu) é um adjetivo que denota algo que não tem início nem fim, ou não tem limites, ou que é inumerável. É também um nome que representa o que não tem limites. Usado em sentido figurado pode significar Deus, o Absoluto ou o Eterno.
Para Platão (428? – 347? a.C.) o potencial de extensão era considerado limitado, finito; podia ser adjetivado de peiron (limitado, claramente determinado). O conceito de infinito propriamente dito era algo irracional, impensável, sem sentido.

Opinião: As vezes as pessoas dizem que querem que seja infinito, mais nada vai durar o pra sempre, o que dura pra sempre são as lembranças e quanto levamos dela para toda a vida, que temos um gostinho doce em lembrar daquele bom momento. Daquela troca de olhares,  o melhor beijo(eu sei que lendo isso você já lembrou, rs), aquele momento bom que você teve com seus amigos, ate mesmo aquelas lagrimas cairão em um momento não tão bom, mais não adianta te marcou!

Porque pensamos em coisas com sentido muito maior que a gente?!
Eu vejo que sempre queremos um consolo de que as coisas boas não vão acabar.

Aquela velha frase, quer ver o pra sempre então faça três coisas: escreva um livro (blog), plante uma arvore e tenha um filho.

Feeer...