Quem sou eu

Minha foto
"Tem dias que quero ficar o dia todo de moleton e camisetão Tem dias que visto a calça e saio a luta do cotidiano, se for pra bater, eu bato... Em outro dias se me olharem torto eu já choro. Não entendo como posso mudar tanto em poucos dias... Limpar a casa, estudar, trabalhar e ser linda!" (Martha Medeiros)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Viver Intensamente



É estranha e engraçada a sensação que tenho sentido ultimamente. É perturbadora a conclusão que cheguei.
O tempo passa, as pessoas mudam, as promessas são deixadas de lado e os sonhos também. As decepções chegam e não podemos evitá-las, apenas enfrentá-las; quem pensávamos que estaria ao nosso lado para todos os momentos, são os primeiros a partir quando realmente precisamos.
Não quero posar de boa samaritana, não vou omitir a minha culpa, admito que magoei muitas pessoas, alguns intencionalmente e outros sem ao menos imaginar que iria machucá-los.
Em suma, estou embasbacada com o fato de como a minha vida está passando como num flash, rs... Até bem pouco tempo atrás, eu era apenas uma estudante do Ensino Médio preocupada com as minhas notas decadentes de matemática, depois “me tornei uma zumbi” estudante de Gestão Ambiental. Hoje sou uma mulher com menos de 20 anos, noiva e, que parece ter vivido uns trocentos anos.

O que quero dizer é que não importa quantos anos você já viveu ou vai viver; a sua idade é você quem faz.
Conheço pessoas que possuem uma faixa etária de 70 anos e mesmo assim não viveu nem ¹/3 do que eu já vivi e vice-versa.
O meu recado de hoje é para que você pare e reflita. Será que o que você viveu até hoje foi o máximo que você poderia ter vivido? Será que cada momento que você vive é aproveitado com toda a intensidade que se pode vivenciar?
Saiba que não quero dar uma de “Ivetão” quando faço essas indagações, pois mesmo eu não tendo uma faixa etária das mais elevadas, sei que a vida não é um mar de rosas, mas que é possível aproveitar ao máximo os momentos de felicidade que nos são proporcionados.

                                                                 By: JeeeH

Nenhum comentário:

Postar um comentário