Quem sou eu

Minha foto
"Tem dias que quero ficar o dia todo de moleton e camisetão Tem dias que visto a calça e saio a luta do cotidiano, se for pra bater, eu bato... Em outro dias se me olharem torto eu já choro. Não entendo como posso mudar tanto em poucos dias... Limpar a casa, estudar, trabalhar e ser linda!" (Martha Medeiros)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sensibilidade sem tamanho



Essa é especialmente para todas as pessoas que acreditam que nós, mulheres, não somos capazes de realizar as mesmas atividades físicas que os homens.
Meu bem, sinto em lhes dizer que mesmo não tendo a mesma massa muscular que os homens, nós mulheres somos tão capazes quanto.
Sou inteligente o suficiente para ter que admitir que existem sim diferenças físicas; mas essas diferenças não dão o direito de ficarem menosprezando as mulheres.
Os tempos mudaram, e já está na hora de aceitar sem nenhum preconceito que as mulheres são peças fundamentais na sociedade.
Não estou pedindo para que nos vejam como um homem na pele de uma mulher, estou apenas pedindo para que vejam além do que vocês podem ver; vejam que toda mulher por baixo de toda maquiagem é sensível e ao mesmo tempo essa mulher consegue ser forte o suficiente para defender os que ela ama.
Toda mulher sonha em chegar em casa após um expediente massacrante e ser recepcionada com um simples e contagiante beijo e ouvir com sinceridade um "eu te amo!" de quem ela ama...
Queremos apenas ser felizes nos dias de hoje, queremos ser reconhecidas pelas nossas ações profissionais e humanistas e não como apenas um pedaço de carne.
                                                By: JeeeH

Nenhum comentário:

Postar um comentário